INAL MEDICINA NUCLEAR-Nossos Valores
Belo Horizonte / MG
inalmedicinanuclear@inalmedicinanuclear.com.br (31) 3337-5926

Nossos Valores

Sobre a INAL - INAL MEDICINA NUCLEAR

Nossos Valores

Nossos Valores

Ética profissional

Desenvolver atividades médicas em observância aos preceitos definidos pelo CFM – Conselho Federal de Medicina em todos os seus capítulos.

Excelência no atendimento

Equipe preparada para atender, instruir e orientar todos os nossos pacientes em todas as fases do processo. A busca pela excelência é processo contínuo de trabalho em equipe, com lições aprendidas que são aprimoradas e convertidas em benefícios para nossos clientes.

Profissional valorizado e comprometimento

A INAL valoriza seus colaboradores por meio de uma visão estratégica envolvente, estimulando a participação de cada um e reconhecendo seus esforços pela busca constante da excelência nos serviços prestados. Mantém ambiente de trabalho agradável, intercâmbio saudável de ideias e informações construindo um futuro melhor para todos.

Investe na capacidade dos seus colaboradores para absorverem o que há de mais moderno e importante no mercado.

Segurança diagnóstica e terapêutica

Tradição desenvolvida em diagnósticos seguros desde 1995, com equipe experiente, formação profissional atualizada, bagagem científica, experiência de ensino nas melhores universidades do país e modernidade em seus equipamentos são garantias de diagnóstico e terapêutica seguros.

Trabalho em equipe

A INAL presa pelo trabalho em equipe em todas as instâncias da organização acreditando que a comunicação fluida entre seus membros torna o resultado do seu trabalho melhor, beneficiando seus colaboradores pelo clima interno e proporcionando aos seus clientes satisfação nos serviços prestados de Medicina Nuclear.

 
INAL MEDICINA NUCLEAR

Rua Padre Rolim, 375 - Salas 01
Bairro: Santa Efigênia
Belo Horizonte - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

INAL MEDICINA NUCLEAR
CNPJ: 00.643.867/0001-65

Unidades Inal

Endereço e contatos

Rua Padre Rolim, 375  - Salas 01
Santa Efigênia - Belo Horizonte / MG
CEP: 30130-090

(31) 3337-5926
(31) 3337-5926

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.