INAL MEDICINA NUCLEAR-Apresentação da empresa
Belo Horizonte / MG
inalmedicinanuclear@inalmedicinanuclear.com.br (31) 3337-5926

Apresentação da empresa

Sobre a INAL - INAL MEDICINA NUCLEAR

Apresentação da empresa

Apresentação da empresa

INAL Medicina Nuclear

A INAL Medicina Nuclear foi fundada em 1995, pelos médicos Alvaro Luiz Barroso e Eduardo Lanza Padrão. O Dr. Alvaro Luiz Barroso, foi um dos pioneiros em Belo Horizonte, na área de Medicina Nuclear, com utilização de gama câmara computadorizada, planares e tomográficas e também pioneiro na utilização de gama câmara tomográfica, com duas cabeças anguláveis.

Em 2008, a INAL  Medicina Nuclear, adquiriu um imóvel no coração da área hospitalar da Capital Mineira, para onde transferiu a sua sede e montou mais um serviço de Medicina Nuclear, que veio somar aos outros dois serviços que já mantinha, em Belo Horizonte e ao terceiro, a sua primeira unidade própria, implantada em Divinópolis/MG, esta, que funciona naquela cidade desde 1995 e foi pioneira em exames com utilização de Medicina Nuclear naquela região do Estado. A INAL  Medicina Nuclear, é uma empresa de prestação de serviços médicos, que procura sempre aliar tecnologia de ponta e agregação de conhecimento científico, em benefício de seus clientes.

Negócio

Promoção da Saúde.

Missão

Realizar procedimentos médicos para todos os clientes de forma segura, humanizada e sustentável.

Visão

Ser a referência em medicina nuclear no estado de Minas Gerais.

Valores

Segurança, Ética, Inovação, Humanização, Ciência, Melhoria Continuada, Especialização, Foco em Resultados.

Política

Incorporar para a Instituição os preceitos das legislações vigentes, proporcionando segurança aos funcionários, colaboradores e clientes, no que tange à utilização responsável das radiações ionizantes, minimizando os potenciais riscos à saúde e ao meio ambiente.

Nortear os objetivos da Instituição para o incentivo à pesquisa e ao desenvolvimento, incentivando o treinamento e a melhoria contínua com envolvimento de todos os colaboradores.

Atender os pacientes com humanismo e dedicação, de forma profissionalizada, sem distinção ou preconceitos tendo a vida como valor maior.

Ligar instituições, fornecedores e colaboradores num objetivo único, de cooperação para a busca dos melhores meios de prestação dos serviços oferecidos, com sustentabilidade financeira.

  

Unidade Matriz

845adce4b87a96f6dbd47187189a3cc6.jpg
714d7e9da4b1e2b814c2a1ea56e8c1da.jpg
INAL MEDICINA NUCLEAR

Rua Padre Rolim, 375 - Salas 01
Bairro: Santa Efigênia
Belo Horizonte - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

INAL MEDICINA NUCLEAR
CNPJ: 00.643.867/0001-65

Unidades Inal

Endereço e contatos

Rua Padre Rolim, 375  - Salas 01
Santa Efigênia - Belo Horizonte / MG
CEP: 30130-090

(31) 3337-5926
(31) 3337-5926

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.