48ª Jornada Paulista de Radiologia

De 03 a 06 de maio de 2018 no Transamerica Expo Center

Inscrições isentas para membros da SPR

O benefício de isenção de pagamento da inscrição é garantido aos membros SPR que estiverem em dia com o pagamento da anuidade de 2018 e para aqueles que a realizarem no período de pré-inscrição. Os membros da SPR que não efetuarem o pagamento de sua anuidade até o dia 12 de abril de 2018 perderão o benefício de isenção de inscrição na JPR 2018. Nesse caso, para participar do evento, terão que realizar novamente sua inscrição, no local do evento, pagando o valor preconizado na ficha de inscrição conforme o prazo e localidade vigente 

Vagas limitadas

Destacamos que as vagas de participação na JPR 2018 são limitadas. A SPR recomenda que interessados se inscrevam o quanto antes possível. Ainda, pelo limite físico de vagas e em respeito às normas de segurança, a SPR não garante a finalização da inscrição dos interessados após as vagas terem se esgotadas. 

Comprovantes

Membros de entidades, estudantes de Medicina, pós-graduandos, estagiários e residentes deverão enviar o respectivo comprovante por fax: (11) 5053-6363 ou email inscricao@spr.org.brinscricao@spr.org.br. Os comprovantes de categoria aceitos são: para membros de outras entidades: declaração de adimplência; para estudantes de Medicina, pós-graduandos e especializandos/residentes: atestado de matrícula. 

Crachá antecipado

O participante pré-inscrito pode receber seu crachá antecipadamente pelo correio, no endereço informado no ato de inscrição. Para isso, basta assinalar essa opção. Destacamos que a entrega do crachá é feita mediante a assinatura de um receptor no endereço informado. Aqueles que moram em casas devem deixar alguém instruído a receber esse material. Já aqueles que residem em apartamentos devem avisar a portaria e verificar periodicamente junto a porteiros e empregados se houve a entrega. Caso o crachá seja recebido por um terceiro, sendo o recebimento assinado e registrado junto Correios, e o congressista alegue que não recebeu tal documento desse terceiro, a SPR cobrará a taxa de R$ 100,00 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável. 


PUBLICADA EM: 26/02/2018 21:21:31 | OUTRAS NOTÍCIAS | VOLTAR
FONTE: Sociedade Paulista de Radiologia